12 Novembro 2009 - 10:11

Troca de tiros durante assalto à Caixa Econômica

Luis Vilar/Alagoas24horas
Agência da Caixa encontra-se fechada

Um tiroteio no Centro da Cidade resultou em duas pessoas feridas. O caso aconteceu quando homens armados invadiram a Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua João Pessoa, no Centro de Maceió.

A tentativa de assalto aconteceu logo na abertura da agência. Homens fortemente armados invadiram a agência e anunciaram o assalto e logo depois houve troca de tiros entre os assaltantes e seguranças do banco.

Durante  a tentativa de assalto, um segurança da empresa de transporte de valores e um policial civil que estavam na agência,  foram atingidos. Eles foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde vieram a falecer.

Os assaltantes fugiram num Corsa preto de placa não anotada e numa moto de cor vermelha. Neste momento, o trânsito é complicado no Centro, devido ao bloqueio realizado por vários carros da Polícia Militar.

Ainda não se sabe se os ladrões conseguiram levar alguma coisa. A agência foi fechada para atendimento ao público. Policiais estão no local realizando os primeiros levantamentos.

 *atualizado as 15:45

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯