12 Dezembro 2019 - 08:47

Operação policial apreende armas, drogas e combustível adulterado em Porto Real do Colégio

Reprodução
Grupamento Aéreo participa da operação em Porto Real do Colégio

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), em parceria com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e com o Grupamento Aéreo, deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira, 12 de dezembro, uma megaoperação no município de Porto Real do Colégio, situado no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a operação foi deflagrada com o objetivo de cumprir 25 mandados, de busca e apreensão e também de prisão, como forma de combater o tráfico de entorpecentes e roubos na cidade que faz divisa com Sergipe, através do município de Propriá.

Ainda segundo as informações sobre a operação, alguns suspeitos já foram presos e outros estão sendo procurados. Até o momento, pelo menos cinco armas de fogo já foram apreendidas além de aproximadamente dois mil litros de combustível adulterado, munições e entorpecentes.

Entre os presos está um elemento identificado como Adriano dos Santos, 26 anos. Nem, como é mais conhecido, é apontado como o responsável pelos disparos de arma de fogo que atingiram o fórum da comarca de Porto Real do Colégio, em outubro do corrente ano. Agora, deve responder também por tráfico de drogas já que foi encontrado com entorpecentes.

Os trabalhos continuam. Ao final da operação, as forças ligadas a Segurança Pública divulgarão um balanço com o número exato de prisões e apreensões.

por Redação

Comentários comentar agora ❯