13 Janeiro 2021 - 08:58

Acusado de matar filha de policial e desovar corpo entre Penedo e Igreja Nova é preso

Reprodução
O corpo da jovem foi encontrado entre Igreja Nova e Penedo, já em avançado estado de decomposição.

Um homem de 42 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso nesta terça-feira, 12 de janeiro, acusado de ser o autor do feminicídio que vitimou Josefa Deisiely Santos Magalhães em dezembro do ano passado. O corpo da jovem foi encontrado entre Igreja Nova e Penedo, já em avançado estado de decomposição.

De acordo com as informações policiais, o elemento preso nesta terça, 12, contou com a ajuda de comparsas para praticar o crime, inclusive no roubo do carro da vítima, um Ford KA de cor prata e placa NMA 4D92 encontrado em 28 de dezembro, com a placa adulterada, dentro de uma casa desabitada situada na Rua Figueira, no bairro Massaranduba, em Arapiraca.

Na oportunidade, elementos que estavam com o veículo acabaram confirmando o envolvimento do suspeito na morte de Josefa Deisiely, que foi vista com vida pela última vez no dia 21 de dezembro, ao sair do trabalho no Centro de Arapiraca. Desde então a jovem desapareceu e só foi encontrada oito dias depois, já em óbito.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria praticado o crime por motivo passional. Ele estaria tentando ter um relacionamento amoroso com a vítima e não teria aceitado a recusa dela, decidindo então executar a jovem que era mãe de três filhos e filha de um sargento lotado no 3ºBatalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3ºBPM).

As investigações que culminaram na elucidação do caso foram comandadas pelo delegado Guilherme Iusten, titular da Regional de Arapiraca, e contou com o apoio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯