13 Março 2020 - 08:43

Idoso de 61 anos é encontrado sem vida no banheiro da própria residência em Coruripe

Divulgação
Cadáver foi conduzido para o IML onde deve ser submetido à necropsia

Um idoso de 61 anos identificado como José Arnaldo dos Anjos Gomes foi encontrado sem vida na madrugada desta sexta-feira, 13 de março. O caso foi registrado no bairro Zequinha Azevedo, em Coruripe.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, era por volta das 2h50 da manhã madrugada quando os militares foram acionados até a rua 1º de Março, nas proximidades do mercadinho Padre Cícero.

Na chamada foi relatado aos PMs que um senhor teria sido encontrado sem vida no banheiro da própria residência. Os policiais e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prontamente foram até ao imóvel e constataram o fato.

Segundo a polícia, tratava-se de um idoso de 61 anos que não apresentada sinais de violência pelo corpo, podendo ter morrido de causa natural.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯