13 Maio 2022 - 08:36

Homem recebe golpe de arma branca durante briga na Orla de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo

Um homem de identidade não revelada foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo, onde funciona a 7ª Delegacia Regional, após ferir um indivíduo com um golpe de arma branca durante uma briga na Avenida Beira Rio, na Orla de Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição realizava rondas de rotina pela parte baixa da cidade, quando ao passar próximo ao Porto das Balsas flagrou dois indivíduos em vias de fato, um agredindo o outro.

Ainda segundo a polícia, no momento em que a guarnição se aproximava para abordar os homens, um dele pegou uma arma branca e esfaqueou o outro. A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde foi deixada sob cuidados médicos.

O autor do golpe de arma foi detido e encaminhado ao CISP para adoção dos procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal. Ao retornar para a UPA, os militares foram informados que a vítima havia fugido, tomando destino ignorado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.