13 Maio 2022 - 09:18

Médico natural de Brejo Grande é encontrado morto no Rio de Janeiro com sinais de execução

Reprodução
Jaeder Oliveira dos Reis foi encontrado morto ao lado do corpo de um outro homem

Médico natural de Sergipe é encontrado morto no porta-malas de um carro na última quarta-feira (11), ao lado dele havia um outro corpo. A descoberta aconteceu na Cachoeira da Janjana, no bairro Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu (RJ).

De acordo com informações, o médico sergipano foi identificado como Jaeder Oliveira dos Reis, que residia no município de Brejo Grande (SE), onde era mais conhecido como “Bidinho”, e há mais de 10 anos havia se mudado para Rio de Janeiro, onde morava com uma irmã, também acadêmica de medicina. Lá ele atuava em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Ainda segundo informações, o corpo do médico tinha sinais de execução por arma de fogo na região das costas. No mesmo local também foi encontrado o corpo de um outro homem, que ainda não foi identificado, mas, de acordo com relatos, seria um amigo de Jaeder Oliveira.

Familiares da vítima, que são naturais do Povoado Brejão dos Negros, estão providenciando o translado do corpo até Sergipe, para que o enterro seja realizado na zona rural do município de Brejo Grande.

Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime, que deve ser investigado pela polícia.

por Estagiário sob supervisão da redação

Comentários comentar agora ❯