13 Outubro 2018 - 09:04

Homossexual é executado a tiros no Centro do município de Porto Real do Colégio

Reprodução - WhatsApp
“Lorrane” foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo e morreu no local do atentado

O município de Porto Real do Colégio, situado no Baixo São Francisco alagoano, foi palco de um homicídio na noite desta sexta-feira, 12 de outubro. Rodrigo Félix da Silva, conhecido popularmente como Lorrane, foi executado com diversos disparos de arma de fogo no Centro da cidade.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina pelo município quando foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio registrada por volta das 20h30min no Conjunto Tancredo Neves.

Ainda segundo a polícia, no local, ninguém soube fornecer detalhes de como tudo aconteceu. Populares se limitaram a dizer apenas que viram dois jovens com armas de fogo em punho e a pé nas imediações do local onde o homicídio foi registrado. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

“Lorrane” foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo e morreu no local do atentado antes mesmo de receber socorro médico. Ela residia a poucos metros do local onde foi assassinada. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Informações repassadas à nossa redação dão conta de que “Lorrane” havia deixado o presídio há cerca de um mês, onde estava presa acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico, podendo o crime ter ligação com o comércio de entorpecentes. 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯