13 Outubro 2023 - 22:38

Homem é preso após ser acusado de estuprar enteada por 15 anos em Penedo

Reprodução
Após ser preso, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo

Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (12), em Penedo, sob acusação de estuprar repetidamente a enteada desde que ela tinha apenas quatro anos. A jovem, atualmente com 19 anos quebrou o silêncio e decidiu procurar a polícia para relatar os abusos que vinham ocorrendo há mais de uma década.

A Delegacia Regional de Penedo solicitou à Justiça o pedido de prisão preventiva do suspeito após a denúncia da vítima. O delegado Rômulo Andrade, responsável pelo caso, destacou a gravidade da situação: "Assim que recebemos essa gravíssima denúncia, solicitamos a prisão do investigado. A prisão dele foi decretada ontem e hoje recebemos o mandado de prisão."

A denúncia da vítima revelou que os abusos se intensificaram nos últimos doze meses, após a mãe da jovem tomar a decisão de residir em outra cidade. No entanto, não foi informado se a mãe estava ciente dos abusos que a filha estava sofrendo.

O delegado enfatizou que as denúncias de violência sexual devem ser comunicadas, independentemente do tempo decorrido. Ele afirmou: "Você pode procurar a delegacia, pois a Polícia Civil tem meios para averiguar essa situação e vamos tirar esses agressores do convívio da vítima e da sociedade. Nós reforçamos que essa é a nossa prioridade aqui."

por Redação

Comentários comentar agora ❯