14 Janeiro 2019 - 14:49

Armas de fogo e drogas são apreendidas durante o fim de semana em Penedo

11º BPM
Dentro da sacola, militares encontraram uma arma de fogo, com cinco munições intactas e um recipiente contendo maconha e cocaína

Durante a realização da 135ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiram tirar de circulação duas armas de fogo e apreender maconha e cocaína, drogas que, possivelmente, seriam comercializadas no evento.

De acordo com as informações policiais, a primeira arma de fogo foi apreendida por volta das 03h30min deste domingo, 13 de janeiro. Um jovem de 23 anos identificado como Ronaldo Adriano da Silva Júnior estava com uma mochila nas mãos quando ficou em atitude suspeita ao perceber a aproximação de uma guarnição.

A atitude do jovem chamou a atenção dos policiais, que resolveram proceder com a devida abordagem. Dentro da sacola, que o acusado ainda tentou se livrar, os militares encontraram uma arma de fogo, com cinco munições intactas e um recipiente contendo maconha e cocaína, além de dinheiro trocado.

Ronaldo Adriano recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Em uma ação distinta, militares do 11º BPM efetuaram a prisão de Noel Phillipe Correia de Melo, 30 anos, também por porte ilegal de arma de fogo. Uma guarnição fazia rondas nas proximidades do evento quando se deparou com uma discussão provocada pelo acusado que não queria pagar o estacionamento onde seu veículo havia sido deixado. Ele foi abordado e revistado, momento em que os policiais encontraram a arma de fogo. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, para adoção dos procedimentos cabíveis.

por Redação

Comentários comentar agora ❯