14 Janeiro 2019 - 20:01

Sergipano é detido por comercializar mercadorias falsas durante a festa de Bom Jesus de Penedo

11º BPM
Durante a apreensão da mercadoria, outras pessoas apareceram alegando que também teriam sido vítimas do elemento

Um jovem de 29 anos identificado como Edvan Santana Miranda foi detido neste domingo, 13 de janeiro, acusado de comercializar mercadorias falsas durante a 135ª edição dos festejos alusivos ao glorioso Bom Jesus dos Navegantes de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o jovem, que reside em Aracaju, capital sergipana, estava vendendo pen drives sem o sistema operacional interno, ou seja, apenas a carcaça, nas proximidades da Agência Fluvial de Penedo.

Ainda segundo as informações policiais, após ser procurada por um pessoa que tinha acabado de ser vítima do elemento, uma guarnição foi ao local indicado e comprovou o fato.

Durante a apreensão da mercadoria, outras pessoas apareceram alegando que também teriam sido vítimas do elemento, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante por comercialização de mercadorias falsas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.