14 Fevereiro 2011 - 08:53

Adolescente de 14 anos mata homem a facadas

Divulgação
Ranjel da Silva foi assassinado a facadas

Um adolescente de 14 anos está foragido após assassinar um homem com golpes de faca, assassinato registrado por volta das 14h00 deste domingo, 13, em Porto Real do Colégio. O crime aconteceu no povoado Carnaíbas, em um dos diques de irrigação do Perímetro Irrigado de Itiúba. J.C.B.S. teria assediado a companheira de Ranjel da Silva, 27. Os dois discutiram, o menor saiu do local, mas retornou com uma faca.

De acordo com informações passadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, J.C.B.S. mergulhou no dique e aplicou os golpes em Ranjel de forma covarde e traiçoeira. A vítima foi atingida no braço e no peito esquerdo, ferimentos que causaram morte praticamente instantânea. O adolescente que reside no povoado fugiu do local e até a manhã de hoje (segunda, 14) não havia sido localizado.

Assalto à lotérica

Outra ocorrência policial registrada em Porto Real do Colégio, município situado na divisa entre Alagoas e Sergipe, foi o assalto à casa lotérica Real Esperança, situada no centro da cidade ribeirinha. O crime foi praticado por três homens fortemente armados que chegaram ao local num carro Honda Civic – e não um Corolla, como foi divulgado a princípio – de cor prata e placa 4262 PE, com letras não identificadas, apenas um K.

A investida ao posto lotérico aconteceu por volta das 08h30, logo após o início do expediente, quando muitas pessoas já se encontravam no local. Todo o dinheiro dos caixas foi levado, quantia que não foi revelada.
 

por Redação com Divulgação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.