14 Fevereiro 2011 - 16:09

Polícia e Conselho Tutelar tentam localizar adolescente que matou comerciante

Agentes da Polícia Civil e membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Real do Colégio, município alagoano situado na região do Baixo São Francisco, tentam localizar o adolescente J.C.B.S., de apenas 14 anos, apontado como autor do assassinato contra o comerciante Ranjel da Silva, 27 anos.

A vítima foi executada com golpes de faca por volta das 14 horas deste domingo, 13, quando tomava banho em um dique formado por um canal de drenagem para irrigação de plantio de arroz no povoado Carnaíbas, uma das maiores comunidades da zona rural de Porto Real do Colégio. De acordo com informações passadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, vítima e autor do crime residiam nas Carnaíbas, onde o clima é tenso por conta do assassinato cometido por motivo banal.

Segundo a investigação do homicídio, o adolescente teria assediado a esposa de Ranjel, o que gerou uma discussão entre os dois. J.C.B.S. saiu do ‘balneário’ improvisado e voltou ao local com uma faca, arma usada no ataque que aconteceu quando Ranjel da Silva se banhava no dique. O comerciante foi atingido no braço e abaixo do peito esquerdo, ferimentos que causaram morte praticamente instantânea.

Ranjel da Silva é filho do comerciante José da Silva, popular ‘Zé Curica’, ex-vereador por três mandatos em Porto Real do Colégio. Ele será sepultado na tarde desta segunda-feira, 14, no povoado Carnaíbas, onde as famílias da vítima e do adolescente ainda foragido residem praticamente uma em frente à outra.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.