14 Fevereiro 2018 - 12:39

Jovem é preso no Pontal do Peba após deflagrar disparo de arma de fogo em via pública

11º BPM
Guarnição fazia rondas de rotina pela praia quando recebeu uma denúncia anônima

Um jovem identificado como Antônio Barbosa Gama Júnior, 21 anos, foi preso neste domingo, 13 de fevereiro, durante a festa de carnaval no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, município localizado na região Sul de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina pela praia quando recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um Indivíduo havia efetuado disparos na via pública de dentro de um carro preto.

Ainda segundo a polícia, ao se dirigir para o local indicado na denúncia, a guarnição se deparou com um veículo com as características citadas e com quatro ocupantes. Os militares então decidiram proceder com a abordagem e conseguiram encontrar no interior do carro uma pistola Taurus, de calibre 38 com a numeração suprimida, e nove munições intactas.

Quando perguntados a quem pertencia à arma nenhum deles assumiu a propriedade da pistola, fato pelo qual o dono do veículo foi imputado na delegacia de Coruripe por porte ilegal de arma de fogo.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.