14 Fevereiro 2019 - 16:28

"Paulinho Xexéu" é preso após ofender idosa de mais de 80 anos em Penedo

Divulgação
Paulo Roberto Casado Luz, vulgo Paulinho Xexéu

Uma guarnição da Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira, 14 de fevereiro, em Penedo, a pessoa de Paulo Roberto Casado Luz, vulgo Paulinho Xexéu, conhecido por suas declarações polêmicas e, muitas vezes desrespeitosas, nas redes sociais. O elemento, que possui uma extensa ficha criminal, foi preso logo após supostamente ofender uma senhora de mais de 80 anos, mãe de um comunicador da cidade ribeirinha.

De acordo com as informações policiais colhidas por nossa redação, coincidentemente, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, estava finalizando procedimentos de calúnia, injuria e difamação em desfavor de Paulinho Xexéu, quando uma pessoa ligou para a delegacia regional, alegando que o acusado estava descontrolado na porta da residência de uma idosa, proferindo palavras de baixo calão contra ela e seu filho.

Ainda segundo a polícia, ao receber a denúncia, os agentes se dirigiram ao local citado e chegaram a tempo de flagrar o acusado fora de si. Ao receber voz de prisão, Paulinho Xexéu se exaltou ainda mais e passou a agredir verbalmente e fisicamente os agentes, que, após uso da força, conseguiram imobiliza-lo, sendo o mesmo encaminhado logo em seguida à Delegacia Regional de Penedo.

Além de todos os crimes pelos quais já é acusado, Paulinho Xexéu agora também terá que responder na Justiça por desacato, desobediência, resistência à prisão e ameaça. Após a conclusão dos procedimentos cabíveis, o elemento será encaminhado à delegacia de Igreja Nova, onde deve permanecer à disposição da Justiça alagoana. Veja em matérias relacionadas a ficha criminal do homem que se diz candidato a vereador nas próximas eleições.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.