14 Fevereiro 2020 - 07:55

Jovem de 28 anos é preso após ameaçar invadir casa para matar criança de 07 anos em Penedo

11º BPM
Armas apreendidas com o acusado

Um jovem de 28 anos que não pode ter a identidade revelada por conta da nova lei de abuso de autoridade foi preso na noite desta quinta-feira, 13 de fevereiro, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, em Penedo, após tentar invadir uma casa para matar uma criança.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fazia rondas de rotina quando por volta das 21 horas recebeu um chamado dando conta de que tinha um homem tentando invadir uma residência na Rua do Meio para matar uma criança de apenas 07 anos.

Ainda segundo as informações policiais, logo após receber o chamado, a guarnição se dirigiu ao local onde comprovou o fato. Apesar disso, o acusado conseguiu fugir entrando em um matagal. Ele foi perseguido, mas não foi alcançado.

Pouco tempo depois, o jovem retornou à casa da vítima. A polícia foi novamente acionada, sendo que, dessa vez, o acusado não teve a mesma sorte e acabou preso ao tentar fugir pelo mesmo matagal. Com ele os policiais encontraram dois facões e um canivete, armas usadas durante as ameaças à criança.

O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

por Redação

Comentários comentar agora ❯