14 Fevereiro 2021 - 12:00

Casal é rendido por criminosos e mulher acaba sendo estuprada em Coruripe

Divulgação
Caso registrado em praia do Pontal de Coruripe

O 11º Batalhão de Polícia Militar registrou neste sábado, 13 de fevereiro, um estupro na praia do Pontal de Coruripe, município localizado na região Sul de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava acompanhada do esposo na praia quando elementos ainda não identificados e armados se aproximaram.

Ainda segundo a polícia, o homem foi rendido e obrigado a ficar de joelhos na areia da praia com uma arma apontada para a direção de sua cabeça.

Enquanto isso, a vítima foi imobilizada e estuprada. Em seguida, os criminosos fugiram levando a motocicleta Honda Biz de propriedade do casal, tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, local onde ficou sob cuidados médicos. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Gomes Acho que o casal deveria tá em uma parte da praia que não tinha ninguém esse foi o erro do casal em qual quer lugar que agente for não podemos tá afastado das pessoas pois facilita pra bandidagem agir. lamentável o que aconteceu