14 Maio 2022 - 11:33

Motociclista morre em acidente de trânsito após tentar fugir de blitz da Lei Seca

Reprodução
O homem não resistiu aos ferimentos e foi faleceu no local

Na madrugada deste sábado (14), um motociclista de 44 anos morreu em um grave acidente de trânsito após desobedecer ordem de parada da polícia e tentar fugir de uma blitz da Lei Seca, no Centro de Maceió.

Segundo informações policiais, o acidente foi registrado por volta das 1h40min, na Avenida Moreira e Silva. Os militares realizavam uma blitz próximo à Praça do Centenário, quando deram ordem de parada ao motociclista, que não teve sua identidade revelada e pilotava uma moto modelo CB/500F, de cor vermelha. O mesmo não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade.

De imediato uma guarnição saiu em busca de localizar o indivíduo. Alguns instantes a frente os policiais avistaram um acidente de trânsito envolvendo um carro, modelo Renault Sandero, de cor preta, e uma motocicleta, justamente aquela que havia fugido da blitz.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima vinha fazendo zig zag na pista, quando atingiu o veículo de passeio e, logo em seguida, um poste. O homem não resistiu aos ferimentos e foi faleceu no local.

O motorista do Renault Sandero, de 35 anos, não ficou ferido.

As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os trabalhos de recolhimento do cadáver e de perícia, respectivamente.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foi acionada para o local, para fazer o controle de tráfego. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, onde as causas do acidente serão investigadas.

por Estagiário sob supervisão da Redação

Comentários comentar agora ❯