14 Novembro 2018 - 07:45

Filho de vereador e de médica penedense continua desaparecido; achado de cadáver não foi confirmado

arquivo familiar
Familiares de João Pedro estão aflitos e torcem que toda essa história não passe de um grande boato

Familiares de João Pedro Lima Lins e Silva, de 20 anos, continuam a procura de informações sobre o paradeiro do jovem que há dias desapareceu misteriosamente ao sair de sua residência localizada no povoado Peixoto, na zona rural do município de Penedo.

O desaparecimento do jovem, que é filho da médica Verônica Lins e do vereador penedense Rogério dos Peixotos, foi confirmado na noite desta terça-feira, 13 de novembro, depois que uma notícia de um suposto achado de cadáver em Feliz Deserto passou a se espalhar pelas redes sociais.

Em contato com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), ainda na noite desta terça, 13, nossa redação foi informada que o que existia até o momento era apenas boato, uma vez que no local onde supostamente teriam localizado um cadáver com as mesmas características do jovem havia sido inspecionado e nada encontrado.

Na manhã desta quarta-feira, 14, em novo contato com o 11º BPM, nossa redação colheu a informação de que ainda durante a madrugada populares informaram um outro local onde supostamente existia um cadáver, mas como o local era de difícil acesso, os militares resolveram aguardar o amanhecer do dia para se dirigirem ao local.

Familiares de João Pedro estão aflitos e torcem para que toda essa história não se confirme para que o jovem possa voltar para casa. Nossa redação continua em constante contato com a polícia. Qualquer nova informação sobre o caso divulgaremos para que nossos leitores possam estar sempre bem informados.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Luana Regatiana E ja que apareceu dois cadevéres e não e desse jovem que se encontra desaparecido de quem são então os corpos encontrados ?