14 Dezembro 2009 - 21:37

Homens tentam assaltar veículos e causam terror na AL-220

O irmão do ex-prefeito de Capela José Vânio, identificado como Carlos Morais, foi baleado com um tiro de revólver, por homens, de identidade ainda desconhecidas, numa tentativa de assalto, na na AL 210, nas proximidades da Usina Uruba, no município de Atalaia. Homens armados tentaram roubar o seu veículo, uma Ranger.

Carlos Morais foi atingido de raspão no ombro, medicado e liberado. Os assaltantes que estavam num Corsa preto, de placa não anotada, tentaram ainda assaltar um outro carro na estrada – um Fox, cujo o nome do motorista no foi revelado.

Durante a tentativa de assalto, os dois carros foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos assaltantes. O assalto só não foi concretizado, porque uma viatura da polícia militar passava no local frustrando assim, a ação dos bandidos.

Na fuga os homens abandonaram o Corsa na estrada e roubaram um Kadette. Em seguida, eles abandonaram o kadette e roubaram um Fiat Uno da Prefeitura de Santana do Ipanema - o motorista da prefeitura foi espancado.

Neste momento, policiais fazem rondas, na região, na tentativa de localizar os assaltantes.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯