15 Fevereiro 2018 - 08:25

Grávida de oito meses passa mal após ser agredida durante assalto no interior de Alagoas

Josival Meneses/7Segundos
Gestante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste

Uma gestante de oito meses foi agredida na noite desta quarta-feira, 14 de fevereiro, logo após ser vítima de um assalto registrado no bairro Canafístula, em Arapiraca, município que fica localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, Rosana Marta da Silva, 21 anos, estava se dirigindo para um mercadinho quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta de características não anotadas e logo anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, mesmo grávida, Rosana Marta não foi poupada. Ela teve R$ 100,00 e seu aparelho celular levados pelos criminosos. Antes de fugirem, os elementos ainda agrediram a vítima batendo com uma arma de fogo na região da barriga da mesma.

Após a agressão, a gestante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, sentindo fortes dores. Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico com o estado de saúde da mulher e da criança.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯