15 Abril 2021 - 16:25

Casal que transportava cocaína de Sergipe para Alagoas é preso em São Sebastião

PF
Cocaína apreendida no banco de trás do veículo

Um casal foi prego com aproximadamente 4 kg de cocaína na manhã desta quinta-feira, 15 de abril, em São Sebastião, no Agreste alagoano, durante uma ação desencadeada pela Polícia Federal em conjunto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, guarnições realizam diligências com o objetivo de averiguar informações que davam conta de que havia em São Sebastião um carro preto, marca Fiat, transportando droga de Sergipe para Alagoas.

Ainda segundo a polícia, de possa dessa informação, equipes seguiram até o município de São Sebastião, onde identificou aquele que seria o veículo que transportava a droga estacionado em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia daquela cidade.

Seus ocupantes foram identificados e, após abordagem dos policiais, estes fizeram uma vistoria veicular e encontraram, no banco de trás, tabletes em forma de tijolo que, após periciados, pesavam, aproximadamente, 4 kg de cocaína.

Os policiais deram voz de prisão ao casal suspeito, que foi conduzido, bem como a droga e o veículo, à Superintendência Regional da PF em Alagoas, local onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯