15 Julho 2020 - 09:24

Quatro pessoas são presas por tráfico de entorpecentes na parte alta de Penedo

11º BPM
Material apreendido durante a ocorrência

Após receber denúncias anônimas dando conta de que em uma residência situada na Travessa Arizona, situada na Cohab, parte alta de Penedo, estava ocorrendo tráfico de entorpecentes, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar se dirigiram ao local para averiguação e acabaram comprovando o fato.

De acordo com o release enviado à imprensa, logo após chegarem à referida localidade, os policiais encontraram a proprietária do imóvel acompanhada de uma vizinha. As mulheres estavam arrumando umas malas. Na casa os militares encontraram duas balanças de precisão, uma quantidade não informada de cocaína e 05 bombinhas de maconha.

Diante disso, os policiais solicitaram para a mulher que mora vizinho à casa da ocorrência inicial que autorizasse a entrada das guarnições em seu imóvel para que fossem realizadas buscas. No local foi encontrada uma espingarda calibre 36 com redutor para calibre 38, arma de fogo que a proprietária do imóvel disse pertencer a seu companheiro.

Ainda segundo as informações policiais, sobre o entorpecente apreendido, a mulher disse que era de seu sobrinho, que estaria na casa de um amigo. Uma guarnição foi ao local e encontrou o suspeito na companhia de outros dois jovens. Eles foram detidos e encaminhados para a primeira residência da ocorrência. Sem saída, os presos acabaram confessando onde escondiam mais drogas e uma outra pistola.

No total, a ocorrência resultou na apreensão dos seguintes materiais:

50 bombinhas de maconha
02 balanças de precisão
40 gramas de maconha
14,4 gramas de cocaína
01 caderno com anotações
01 celular LG
R$ 57,00 em espécie
01 pistola calibre 765
10 munições calibre 32
01 espingarda calibre 36 com adaptador para calibre 38
06 munições calibre 38
05 kg de chumbo em esferas

A mulher, de 34 anos, que foi encontrada na residência onde estavam as balanças de precisão, a quantidade não informada de cocaína e 05 bombinhas de maconha, juntamente com os três jovens, dois de 20 e um de 19 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde a autoridade policial adotou os procedimentos cabíveis.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.