15 Agosto 2019 - 15:54

Funcionário de empresa de cartões é preso por estelionato após aplicar golpes em Alagoas

Divulgação
Material apreendido durante a operação policial

Um jovem de 27 anos identificado como Janailson Humberto Silva foi preso na manhã desta quinta-feira, 17 de agosto, acusado pelo crime de estelionato, no município de Marechal Deodoro, localizado na região Sul de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, o jovem era funcionário de uma empresa de cartões de crédito. Ao fazer o cadastro das vítimas, ele permanecia com suas senhas e, conforme as vítimas recebiam dinheiro na conta, ele se antecipava e sacava os valores.

Ainda segundo a polícia, o prejuízo causado pelo estelionatário chega a um montante superior a R$ 50 mil. Na delegacia já foram registrados mais de três Boletins de Ocorrência (BOs), com diversas vítimas do acusado.

Janailson Humberto confessou, informalmente, a autoria do delito e, agora, será interrogado, sendo, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.