15 Agosto 2019 - 10:00

Mulher é presa ao ser flagrada com mais de 11 kg de maconha em van que seguia para o interior de Alagoas

Assessoria
Janaína Lima assumiu ser a responsável pelo transporte da droga

Uma mulher identificada como Janaína Lima dos Santos, 23 anos, foi presa nesta quarta-feira, 14 de agosto, depois de ser flagrada em uma van de transporte complementar com uma mala contendo 11,2 Kg (onze quilos e duzentos gramas) de maconha.

De acordo com as informações policiais, a prisão da jovem aconteceu depois que o Serviço de Inteligência do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) recebeu denúncias dando conta de que tinha uma mulher transportando drogas em uma van que seguia de Maceió para Batalha.

Ainda segundo a polícia, a van foi abordada em um trecho da Rodovia AL-101 Sul, nas imediações do Trevo do Polo. Durante revista, os militares encontraram a mala com o entorpecente, além de um celular e R$20 em dinheiro.

Janaína Lima assumiu ser a responsável pelo transporte da droga. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes, em Maceió, local onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. O nome da pessoa que receberia o material não foi revelado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.