16 Fevereiro 2018 - 09:55

Jovem é executado brutalmente e tem placa deixada ao lado do corpo com o nome de “tarado”

Divulgação
Corpo de Jamerson Douglas foi encaminhado à sede do IML em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas registrou um crime bárbaro na noite desta quinta-feira, 15 de fevereiro, em Maceió. Um jovem de apenas 19 anos foi executado a pedradas e a pauladas no bairro do Benedito Bentes e teve uma placa deixada ao lado do corpo com o nome “tarado”.

De acordo com as informações policiais, Jamerson Douglas Justino da Silva foi atingido com diversos golpes na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local do crime encontrou a vítima já sem vida.

Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar chegou a fazer buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter praticado o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Jamerson Douglas Justino da Silva. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯