16 Julho 2013 - 08:36

Polícia Civil esclarece assassinato de menina de apenas um ano

Facebook
Mãe confessou que matou a filha a pedradas; crime aconteceu na cidade de Rio Largo

Um dia após a criança de apenas um ano ter sido encontrada morta na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, a Delegacia de Homicídios esclareceu o crime. A mãe confessou a autoria durante interrogatório ocorrido ainda na segunda-feira (15).

A adolescente de 17 anos confessou o crime depois ser interrogada pelo delegado Antônio Nelson. Em sua declaração, a menor contou que assassinou sua filha, Karine Danele Gouveia, desferindo três golpes de pedrada contra a cabeça da criança. Como é menor, ela foi autuada pela prática infracional de homicídio qualificado.

No domingo (14), quando prestou queixa do desaparecimento da pequena, a acusada teria dito que dois homens em um Gol de cor e placa não anotadas, teria tomada a menina de seus braços. E na manhã de segunda-feira (15), a criança foi encontrada por populares em um terreno no bairro Gustavo Paiva, em Rio Lago.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.