16 Outubro 2018 - 07:34

Elemento embriagado invade residência e atira em homem na zona rural de São Brás

Divulgação
Fato registrado na zona rural de São Brás

Um homem de 30 anos identificado como Glicélio Silva dos Santos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 15 de outubro, no povoado Lagoa Cumprida, situado na zona rural de São Brás, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima estava em sua residência, na Rua do Comércio, quando um homem identificado até o momento apenas como Paulo, que estava embriagado, invadiu o imóvel e deflagrou disparos de arma de fogo na direção de Glicélio.

Ainda segundo a polícia, após atirar na direção da vítima, o elemento fugiu tomando destino ignorado e sem ser identificado. Glicélio Silva foi atingido por um dos projéteis em uma das pernas. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para um hospital da região, local onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.

A polícia não informou o que teria motivado a tentativa de homicídio. Buscas foram realizadas, mas o principal suspeito de ter praticado o crime não foi localizado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯