16 Outubro 2018 - 15:31

Jovem é preso após polícia encontrar em sua residência quase meio quilo de maconha em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
As 460 gramas de maconha estavam escondidas dentro de uma bolsa escolar

Um jovem de 22 anos identificado como Daniel Nascimento Vieira Santos foi preso por guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) no final da manhã desta terça-feira, 16 de outubro, no Centro do município de Penedo, acusado de tráfico de entorpecentes.

De acordo com as informações policiais, guarnições faziam rondas de rotina quando encontraram com o acusado nas imediações da Rocheira, em atitude suspeita, na companhia de uma criança.

O jovem foi abordado e revistado no local, de onde exalava um forte cheiro de maconha. Como estava acompanhado de uma criança, Daniel Nascimento foi encaminhado ao Conselho Tutelar e, após prestar esclarecimentos, foi levado até sua residência, na Rua Santa Cruz, Centro de Penedo.

Ainda segundo a polícia, com a autorização da esposa do acusado, os militares entraram no imóvel e fizeram buscas, momento em que acabaram encontrando em uma bolsa escolar, que estava dentro de uma guarda-roupas, a quantia de 460 gramas de maconha, além de uma balança de precisão.

A esposa do acusado declarou que não sabia da existência da droga em sua residência. Daniel Nascimento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e permanece preso à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯