17 Janeiro 2011 - 11:35

Acidente de trânsito causa a morte de quatro pessoas

Palmeira 24 Horas
Fusca envolvido em acidente ficou praticamente destruído

A colisão frontal entre um Fusca e uma picape Saveiro na rodovia AL 115 causou a morte de quatro pessoas, duas delas ainda no local do acidente ocorrido nas imediações do povoado Gavião, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. A violência da batida levou a óbito imediato de Jaldenis Tavares da Silva, mais conhecido por “Jal Baiano”, motorista e proprietário do Fusca, e do adolescente Maxuel Sena da Silva, 16 anos, um dos sete ocupantes do Fusca.

Outros passageiros do carro de cor amarela e placa HZF-8818/AL, Simoneide Cristina Lira da Silva, 26 anos e o menino Davi Rafael Tavares, 04 anos, faleceram durante a remoção para a Unidade de Emergência do Agreste, situada em Arapiraca. Diogo Kledson Tavares da Silva, 09, Renato Nonato da Silva, 26, e Carlos Antônio Marcelino da Silva, 17 anos, foram socorridos para o Hospital Regional Santa Rita, localizado em Palmeira dos Índios.

Carlos Antônio e Diogo Kledson foram transferidos de Palmeira para Arapiraca, mesmo destino de Flávio Cavalcante Menezes, que conduzia a Saveiro de cor azul e placa MVE-9534/AL. Segundo populares, Flávio Cavalcante – mais conhecido pelo apelido de Quincas – estaria embriagado e teria invadido contramão, provocando assim o acidente.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.