17 Janeiro 2019 - 10:40

Jovem de 24 anos é preso após usar faca para ameaçar matar companheira em Piaçabuçu

arquivo - aquiacontece.com.br
Ocorrência foi registrada no município de Piaçabuçu, situado no Baixo São Francisco alagoano

Na noite desta quarta-feira, 16 de janeiro, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu na Rua Nova, em Piaçabuçu, um jovem de 24 anos identificado como José Cícero dos Santos Silva,  acusado de ameaça com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com as informações policiais, os militares estavam na sede do Grupamento, quando a vítima Ivanilda da Conceição chegou bastante abalada dizendo que seu companheiro tinha a ameaçado de morte com uma arma branca do tipo faca peixeira.

Ainda segundo a polícia, diante da denúncia, uma guarnição saiu a procura do acusado que foi encontrado na casa de um avô, onde estava escondido.

José Cícero recebe voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça, com base na Lei Maria da Penha, que pune casos de violência no ambiente familiar.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.