17 Março 2018 - 10:20

Uma pessoa morre e outra fica ferida após atentado a bala no interior de Alagoas

Cortesia ao Já é Notícia
Criminosos deflagraram vários disparos de arma de fogo nos ocupantes do veículo

E a criminalidade não para no interior de Alagoas. Na noite desta sexta-feira (16) moradores do povoado Vila São José, antiga Lagoa do Rancho, na zona rural de Arapiraca, viveram momentos de pânico na localidade.

Segundo as informações divulgadas sobre o ocorrido, indivíduos ainda não identificados chegaram ao povoado em uma motocicleta de características não anotadas e logo emparelharam com o veículo das vítimas, um Chevrolet Celta, prata, de placa OHK-3831,

Logo após, os criminosos deflagraram vários disparos de arma de fogo nos ocupantes do carro e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Nerisvaldo Veríssimo da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento médico. Já a outra vítima, José Ednaldo dos Santos, de 37 anos, foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste e passou por um procedimento cirúrgico.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o atentado. Quem souber de algo que possa ajudar a esclarecer o crime pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯