17 Abril 2019 - 17:58

Acusados de assassinar jovem de 23 anos em Penedo são presos durante operação

Reprodução
Alisson Monteiro Cavalcante, de 23 anos, morreu na noite de 16 de novembro do ano passado

Em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela juíza Fabíola de Melo Feijão, uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Gustavo Xavier, prendeu três elementos acusados de serem os responsáveis pelo homicídio que vitimou o jovem Alisson Monteiro Cavalcante, de 23 anos, em novembro do ano passado.

De acordo com as informações policiais, nesta terça, 16, foi preso Rubenildo Galdino da Silva, vulgo Pavão, no Centro de Igreja Nova. Já nesta quarta, 17, foram presos na Avenida Guarani, na Vila Matias, em Penedo, Edivaldo Soares da Silva Junior e Marcos Antônio dos Santos, conhecidos como Juninho e Seu Marcos, respectivamente.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, os três elementos presos durante a operação que teve início nesta terça, 16, tem envolvimento comprovado no homicídio do jovem, seja de forma direta ou indireta.

“As investigações apontam que essas três pessoas presas possuem ligação com o crime, inclusive o Edivaldo Soares já confessou. Estamos investigando ainda se há a participação deles em outros crimes registrados em Penedo. No momento não podemos dar mais informações porque o caso ainda segue em investigação”, complementou o delegado regional.

A polícia informou ainda que durante o cumprimento do mandado de prisão de Edivaldo Soares foram encontradas cerca de 100 gramas de maconha escondidas debaixo de sua cama, podendo o mesmo responder também por tráfico de entorpecentes.

Relembre o caso

Alisson Monteiro Cavalcante, de 23 anos, morreu na noite de 16 de novembro do ano passado depois de ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo na Rua dos Nus, situada na Vila Matias, conjunto que fica localizado no bairro Dom Constantino, parte alta do município de Penedo.

Alisson estava na companhia de um grupo de amigos quando dois elementos se aproximaram e deflagraram diversos disparos de arma de fogo em sua direção. O jovem chegou a ser socorrido, mas faleceu no centro cirúrgico da Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Anderson Que a justiça seja feita. Tiraram a vida do meu primo tão jovem