17 Maio 2019 - 15:41

Jovem de 23 anos é preso por tráfico após ser flagrado com crack e maconha em Penedo

11º BPM
Com Valdemir dos Santos os policiais encontraram 8 gramas de crack, 3 gramas de maconha e 3 munições ponto 44

Um jovem de 23 anos identificado como Valdemir dos Santos foi preso na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu em um terreno que fica situado nos fundos de uma residência localizada na Rua Dr. Carlos Martins, o Beco do Hospital, em Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após receber várias denúncias via 181, dando conta de que na referida residência estava funcionando um ponto de comercialização de entorpecentes, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguar a informação.

Ao chegar no local, ainda segundo a polícia, os militares avistaram o proprietário da residência, identificado apenas como “Batatinha”, além de Valdemir e sua namorada. Ao perceber a aproximação da guarnição, o dono da casa conseguiu fugir, mas o flagranteado foi abordado e revistado.

Com Valdemir dos Santos os policiais encontraram 8 gramas de crack, 3 gramas de maconha e 3 munições ponto 44. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯