17 Junho 2022 - 12:01

Após investigações, PC apreende cerca de 16 kg de maconha com adolescente no interior de Alagoas

Polícia Civil
Cerca de 16 kg de droga que estava sendo guardada pelo adolescente

A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira (16), a apreensão de cerca de 16 kg de maconha em uma residência situada em São Miguel dos Campos, no loteamento Boa Vista, interior do estado de Alagoas. A substância estava sendo guardada por um adolescente de 16 anos.

Segundo informações policiais, após investigações feitas pela Delegacia Regional, a residência em questão foi apontada como o local onde estaria sendo guardada a droga. Uma equipe foi encaminhada para averiguar o local, onde os agentes encontraram o adolescente e o entorpecente, embalada em tabletes.

Ainda de acordo com a polícia, o menor não é proprietário do material ilegal, sendo assim, as investigações continuaram, afim de identificar e responsabilizar o verdadeiro dono.

O adolescente foi apreendido, mas logo foi liberado com a chegada da mão dele. O delegado João Marcelo, que comanda a investigação, disse ainda que, até a conclusão das investigações sobre o caso, o menor de idade pode ser autuado por ato infracional similar a associação ao tráfico de drogas.

por Estagiário sob supervisão da redação

Comentários comentar agora ❯