17 Setembro 2019 - 08:32

Vítima de atentado em Penedo, jovem de 20 anos não resiste e morre em Arapiraca

arquivo familiar
Eduardo Santos tinha apenas 20 anos e era conhecido como Dudu

O jovem de 20 anos identificado como Eduardo Santos que foi vítima de um atentado na noite desta segunda-feira, 16 de setembro, em Penedo, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no centro cirúrgico da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, os projéteis que perfuraram a região do abdômen e do tórax da vítima atingiram órgãos importantes, o que acabou provocando seu falecimento.

Dudu, como era mais conhecido, estava na Rua Tancredo Pereira, no bairro Santa Isabel, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O jovem foi socorrido e encaminhado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Eduardo Santos teve que ser transferido às pressas para Arapiraca, local onde acabou entrando em óbito. Até o momento os autores dos disparos de arma de fogo não foram identificados. A motivação para o homicídio também é desconhecida.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.