17 Setembro 2021 - 10:52

Em Coruripe, polícia prende acusado de tráfico e apreende drogas

11º BPM
Material apreendido com o acusado

Um homem que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso na noite desta quinta-feira, 16 de setembro, após ser flagrado com maconha e uma balança de precisão no Conjunto Joaquim Beltrão, em Coruripe, município situado na região Sul de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando se deparou com um veículo preto de características não informadas, com cinco indivíduos em atitude suspeita.

Foi dada ordem de parada, momento em que os elementos desceram do carro e correram em direção a uma casa de cor verde, onde pularam o muro dos fundos e evadiram-se do local. Na ocasião apenas um suspeito não conseguiu lograr êxito na fuga.

Ainda segundo a polícia, tendo em vista a situação foi realizada a busca pessoal no suspeito, no veículo e no perímetro, ocasião na qual foram encontrados os seguintes itens:

- 03 tabletes e 4 porções menores de maconha;
- 10 bombinhas de maconha;
- 01 balança de precisão.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯