17 Setembro 2021 - 10:31

Trio é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo próximo a entrada do Peba

Assessoria
Veículo utilizado pelo trio preso nesta quinta, 16

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira, 16 de setembro, depois de serem flagrados com armas e drogas em um trecho da Rodovia AL 101 Sul, localizado nas imediações do trevo de acesso ao Pontal do Peba, na zona marítima de Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, após receber denúncias de que haviam alguns indivíduos cometendo vários crimes na região de Piaçabuçu e Feliz Deserto, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) intensificaram o patrulhamento na região.

Durante uma dessas rondas, os militares avistaram um veículo de marca Citroën, modelo C3, de cor preta e placa não informada, com três ocupantes em atitude suspeita. Os policiais ligaram as sirenes por diversas vezes, bem como o giroflex, mas o condutor não atendeu a ordem de parada da guarnição. Foi feito o acompanhamento do carro até a entrada do Pontal do Peba, onde foi feita a abordagem.

Ainda segundo as informações policiais, ao proceder com a abordagem foram encontrados dois revólveres, um com o motorista e outro com o carona do banco de trás. Foi feita uma busca veicular, onde foi encontrada uma quantidade de substância análoga à maconha embaixo do banco. Com a confirmação do flagrante, os envolvidos, que possuem 24, 35 e 39 anos, foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Acusados vão responder também por associação para o tráfico. 

Material apreendido:

▶ 01 revólver calibre 38 de numeração 112700, com 04 munições intactas

▶ 01 revólver calibre 38 de numeração 1635302, com 05 munições intactas

▶ 210 gramas de substância análoga à maconha
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯