17 Dezembro 2009 - 17:03

Polícia de Campo Alegre prende fugitivo de Penedo

Márcio José - alagoasultimahora.com.br

A Polícia Civil de Campo Alegre prendeu na madrugada de ontem, Fernando Elias da Silva (Neném), 23 anos, por tentativa de homicídio e ameaças.

Segundo o delegado Dr. Mário Jorge, já vinha sendo feita uma investigação sobre o acusado que era fugitivo da delegacia de Penedo e a polícia já tinha informações que ele encontrava-se em Campo Alegre.
Fernando se envolveu em uma briga no último dia 29 de novembro em uma festa no Clube Arcal por causa de uma namorada, quando realizou a tentativa de homicídio contra um rapaz identificado apenas como negão, que chegou a ser atingindo por um disparo e ainda encontra-se internado.

Ainda segundo o delegado quando foi verificada a ficha de antecedentes de Fernando Elias da Silva, foi comprovado que ele responde a dois homicídios, duas tentativas e lesão corporal no município de Penedo.

O acusado deverá ser transferido para a delegacia de Penedo ainda está semana. Ele havia fugido da delegacia de Penedo em uma fuga juntamente com mais 17 presos há aproximadamente dois meses.
 

por Alagoas Última Hora

Comentários comentar agora ❯