18 Janeiro 2021 - 08:53

Jovem de Penedo é assassinado a tiros no povoado Botafogo em Coruripe

Rede social
Jhonatan Tenório morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Um jovem identificado como Jhonatan Tenório Cavalcante, 27 anos, que residia no bairro de Santa Luzia, em Penedo, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 21 horas deste domingo, 17 de janeiro, no povoado Botafogo, localizado na zona rural do município de Coruripe. 

De acordo com as informações policiais, o jovem estava na frente de um estabelecimento comercial sentado em sua motocicleta quando elementos ainda não identificados se aproximaram em uma Honda Pop de cor branca e placa não anotada e abriram fogo em sua direção.

Jhonatan Tenório morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já os autores do crime fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. Até o momento não se sabe o que teria provocado o homicídio, que deve ser investigado pela Polícia Civil.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.