18 Abril 2019 - 08:06

Homem é preso após ameaçar de morte “Pompom Lanches” no Centro de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso foi registrado no Centro do município de Penedo

Um homem identificado como Fábio Fernandes Costa, mais conhecido como Sabugo, 35 anos, foi preso nesta quarta-feira, 17 de abril, depois de usar uma arma branca para ameaçar de morte a pessoa de Antônio dos Santos Benevenuto, mais conhecido como Pompom Lanches, no Centro de Penedo.

De acordo com as informações policiais, a vítima, que completa nesta sexta-feira, 19 de abril, 41 anos, estava na Avenida Floriano Peixoto quando foi agredida e ameaçada de morte pelo acusado, que no momento do fato portava uma faca tipo peixeira de marca Tramontina e acabamento de madeira.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição fazia rondas de rotina pelo Centro da cidade quando foi procurada pela vítima, que informou sobre o fato e deu as características do autor da agressão e ameaça sofrida. De posse das informações, os militares saíram à procura do elemento que foi encontrado a poucos metros do local onde tudo aconteceu.

Fábio Fernandes recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Com ele os policias encontraram a arma usada durante a ameaça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯