18 Abril 2019 - 15:27

Operação é desencadeada para recuperar carga roubada em Porto Real do Colégio

Assessoria - PF
Foram apreendidos três celulares, uma lanterna e a embalagem da empunhadura de um revólver

Com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e reprimir uma organização criminosa envolvida em roubo de carga no estado de Alagoas, a Polícia Federal deflagrou, nesta quinta, 18 de abril, a fase ostensiva da Operação Retomada, em São Sebastião.

Segundo as informações da PF, a investigação teve início após o roubo de objetos pessoais e institucionais de um policial federal que estava em mudança de endereço. A ação criminosa aconteceu na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio.

A partir daí uma intensa investigação foi realizada para descobrir quem eram os envolvidos no caso.

Além da PF, a Operação Retomada, nome que faz alusão à ação da qual se pretender recuperar, reconquistar e reaver um determinado bem, contou com a colaboração da Polícia Militar de Alagoas, Polícia Rodoviária Federal e da Civil.

Apesar do cumprimento dos mandados e da possível identificação de suspeitos, ninguém foi preso. Caso sejam indiciados, eles poderão responder pelos crimes de integrar organização criminosa e roubo.

Os materiais apreendidos, três aparelhos de celular, uma lanterna e a embalagem da empunhadura de um revólver, serão submetidos a perícia técnica e em seguida, juntados ao inquérito.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Claudio Quando os criminosos resolvem roubar ou assaltar alguma autoridade e impressionante como eles paralisa uma grande operação pra solucionar o problema... Já o cidadão comum ????????????????????????