18 Junho 2017 - 09:47

Mulher é estuprada na frente do filho de 2 anos em canavial do interior de Alagoas

Ilustração

Uma jovem de 29 anos que não terá a identidade revelada para preservar sua imagem foi estuprada na noite deste sábado, 17 de junho, em um canavial situado no município de Rio Largo. O filho da vítima, de apenas 2 anos, presenciou todo o crime.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima estava com o filho em um ponto de ônibus quando foi rendida pelo suspeito e colocada à força dentro de um veículo que não teve as características anotadas.

Ainda segundo a polícia, com uma arma de fogo em punho, o criminoso seguiu em direção ao canavial, onde foi estuprada. Após o crime, o elemento fugiu tomando destino ignorado e deixando a vítima com o filho no local.

Em seu depoimento à polícia, a vítima acrescentou também que mesmo bastante abalada, debilitada e com o filho no colo conseguiu caminhar até às margens da pista, onde ficou clamando por socorro. Por sorte, um cabo do Corpo de Bombeiros Militar passava pelo local e deu assistência à mulher e à criança.

Ela foi levada para o Hospital do Sanatório, em Maceió, e em seguida para a delegacia, onde registrou a ocorrência. Até o momento, o suspeito não foi identificado pela polícia.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.