18 Setembro 2019 - 20:49

Acusado de tentar matar mulher a facadas é preso na Rua XV de Novembro em Penedo

Reprodução
Desde o registro do crime que o acusado, natural de Simão Dias, em Sergipe, passou a viver na condição de foragido da Justiça

Graças ao trabalho investigativo da equipe da Polícia Civil coordenada pelo Delegado Regional Gustavo Xavier, um homem acusado de tentar matar sua ex-companheira com golpes de arma branca no município baiano de Parapiranga foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 18 de setembro, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, Rosangelo Cruz dos Santos foi localizado na Rua XV de Novembro, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, onde há mais de um mês estava residindo em uma casa alugada, com uma mulher e quatro filhos dela.

Após o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça baiana, o acusado foi encaminhado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova, local onde deve permanecer até a conclusão dos trâmites necessários para sua transferência para a cidade de Parapiranga-BA, onde deve aguardar julgamento, atrás das grades.

A tentativa de homicídio foi registrada em 21 de maio de 2018 e teve como vítima Maria Aparecida Lima dos Santos, 38 anos, com quem o acusado tinha um relacionamento. A vítima estava na Avenida Salustiano Domingues de Santana quando foi atacada por Rosangelo Cruz, seu então companheiro.

Com ferimentos no braço esquerdo e hematomas na região da cabeça, Maria Aparecida foi socorrida para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Ainda no hospital, a vítima confirmou que o autor do crime era Rosangelo, conhecido na referida cidade como Subaco.

Desde o registro do crime que o acusado, natural de Simão Dias, em Sergipe, passou a viver na condição de foragido da Justiça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯