18 Setembro 2020 - 10:51

Foragido da Justiça pelos crimes de lesão corporal e ameaça em Arapiraca é preso em Neópolis

Assessoria
O suspeito possuía ordens de prisão expedidas pelos Tribunais de Justiça de Alagoa e Minas Gerais

Um homem acusado de ter praticado os crimes de lesão corporal e ameaça em Arapiraca e que estava vivendo na condição de foragido da Justiça foi preso na noite desta quinta-feira, 17 de setembro, no município de Neópolis, localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia dando conta de que um grupo de pessoas estaria consumindo entorpecentes no Centro da cidade.

No momento da abordagem, os militares não encontraram nada ilegal, porém, ao efetuarem consulta criminal foi constatado que contra um dos suspeitos havia mandados de prisão expedidos pelos Tribunais de Justiça de Alagoa e também de Minas Gerais.

O infrator, identificado como Márcio de Brito Silva, não reagiu à prisão e foi apresentado na Delegacia Regional de Propriá.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.