18 Outubro 2017 - 07:35

Após ser encontrada com crack e maconha, dupla é presa por tráfico de drogas em Feliz Deserto

aquiacontece.com.br
Drogas estavam acondicionadas dentro de um pacote que a dupla carregava

Dois jovens foram presos na noite desta terça-feira, 18 de outubro, em Feliz Deserto, acusados de tráfico de entorpecentes. Os elementos foram flagrados com 15 bombinhas de maconha e 13 pedras de crack, além de R$ 130, divididos em cédulas diversas.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina pela cidade quando avistou Alex Martins Santos, 18 anos, e Wemerson Augusto, 20, em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, ao perceberem a aproximação da viatura, os jovens tentaram se desfazer de um pacote, mas não obtiveram êxito. Alex Martins e Wemerson Augusto foram abordados e revistados. Dentro do embrulho, os policiais encontraram maconha e crack, além de R$ 130 em espécie.

Os elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Coruripe, local onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Alex Martins residia em Feliz Deserto mesmo, mas Wemerson morava no conjunto Cidade Sorriso, situado no complexo habitacional Benedito Bentes, em Maceió.

Ambos permanecem presos à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯