18 Outubro 2018 - 07:41

Operação conjunta resulta na prisão de acusado de tráfico e na apreensão de mais de 1 kg de maconha

Cortesia - aquiacontece.com.br
Droga estava escondida na residência de Jefferson dos Santos Gomes

Uma operação desencadeada por equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, comandadas pelo delegado Rômulo Andrade e pelo capitão Sanches, resultou na prisão de um elemento acusado de tráfico de drogas e na apreensão de mais de 1 kg de maconha em Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, após receber denúncias anônimas de que em residências situadas na Rua São João e na Rua do Papoco estavam ocorrendo o tráfico de entorpecentes, os militares, juntamente com os agentes, saíram às ruas para averiguarem às acusações.

Ainda segundo a polícia, em uma das residências alvo da operação, os policiais encontraram tabletes de maconha, pesando a quantidade exata de 1,225 kg. Jefferson dos Santos Gomes, vulgo Pelé, de 19 anos, foi apontado como o proprietário do entorpecente e confessou ser o dono da droga.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Jefferson dos Santos declarou que comprou a droga há dois dias por quase R$ 700, mas se negou a dizer o nome do fornecedor.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯