18 Novembro 2018 - 11:05

Foragido da Paraíba é preso com documentos falsos no interior de Alagoas

Divulgação
O reeducando tem dois Mandados de Prisão em aberto, com mais de 20 anos de condenação

Na manhã deste sábado (17), equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e policiais federais prenderam Flávio de Lima Monteiro, de 36 anos, durante uma operação conjunta realizada no município de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. Fatoca, como é mais conhecido, é considerado o chefe do tráfico de drogas em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa,

De acordo com as informações policiais, Flávio Monteiro comandava as ações de dentro do Presídio de Segurança Máxima da Paraíba até 10 de setembro deste ano, quando junto com mais 91 reeducandos foragiram explodindo um dos muros do local.

Ainda segundo a polícia, os policiais chegaram até o foragido após uma denúncia anônima de que traficantes, passando-se por veranistas, estariam se escondendo numa casa de praia do município litorâneo alagoano. Ao ser abordado, Fatoca estava de posse de uma identidade falsificada em nome de Gileno Freire Rodrigues.

Foi constatado junto a Superintendência Regional da Polícia Federal da Paraíba que o reeducando tem dois Mandados de Prisão em aberto, com mais de 20 anos de condenação de privação de liberdade cada um. Fatoca é um dos líderes da facção criminosa denominada Okaida.

Após as constatações, Flávio de Lima Monteiro foi então encaminhado à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para a realização dos procedimentos cabíveis. A prisão foi comunicada à Secretaria de Segurança Pública da Paraíba.
 

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯