19 Janeiro 2021 - 08:40

Após denúncia, polícia consegue tirar duas armas de fogo de circulação em Penedo

11º BPM
Arma de fogo foi apreendida na parte alta de Penedo

Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, uma guarnição do 11° Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiu tirar de circulação mais duas armas de fogo na parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, militares receberam um chamado dando conta de que alguns indivíduos estavam em um veículo Classic, branco, portando arma de fogo.

Ao serem realizadas rondas pela parte alta, os policiais conseguiram encontrar o carro, e de imediato foi dado sinal sonoro para que o veículo parasse.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os jovens empreenderam fuga, subindo uma calçada com o veículo e entrando em uma oficina automotiva da rua Frei Damião, na Vila Matias, de propriedade do condutor do automóvel.

Os PMs então realizaram a abordagem e a busca pessoal nos indivíduos, nos veículos e na oficina, onde foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola 938, calibre 380, dentro do veículo, e um revólver calibre 38, na oficina.

O jovem de 27 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Arapiraca, local onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.