19 Março 2019 - 07:28

Jovem é perseguido pelas ruas de Penedo e acaba tendo motocicleta roubada por seis elementos

arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima foi abordada no momento em que se aproximava do povoado Marituba da Fábrica

Um jovem identificado como Tales Augusto Silva Lima foi perseguido por ruas da parte alta do município de Penedo e acabou tendo sua motocicleta roubada por seis elementos que estavam divididos em três motos Honda Pop de características desconhecidas.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima transitava pela Avenida Antônio Candido Toledo Cabral por volta das 22h30min desta segunda, 18, quando percebeu que estava sendo perseguido, mesmo assim, seguiu viagem normalmente.

Ainda segundo as informações policiais, no momento em que se aproximava do povoado Marituba da Fábrica, já em Piaçabuçu, Tales Augusto foi abordado pelos criminosos que anunciaram o assalto e conseguiram subtrair o veículo da vítima, uma motocicleta Honda POP 110i, de cor preta e placa QLD-7612.

Logo após a subtração do veículo da vítima, os elementos fugiram em direção ao município de Penedo. Uma guarnição do 11º BPM chegou a fazer rondas, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos e nem descobrir o paradeiro da motocicleta da vítima.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Revolta Gente , está demais esses roubos de moto na região, espero q a policia agora junte com as outras de outros município e pegue esses criminosos. Pq quantas motos de trabalhadores foram assaltadas .POLICIAIS DER UM BASTA NISSO, quando vcs querem vcs conseguem .