19 Março 2019 - 08:50

Sargento da PM mata “amigo de farda” e é morto em confronto com policiais

Fotomontagem
Ivanilton Leão de Farias (à esquerda) foi morto em um bar por Valterly Lima

Mais um policial foi morto em Alagoas. Mas desta vez, o crime, que aconteceu na noite desta segunda-feira (18), em Arapiraca, foi praticado também por um militar. O autor dos disparos morreu nesta terça (19) após trocar tiros com a PM em Maceió.

O soldado Ivanilton Leão de Farias, de 44 anos, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi baleado em um bar, no bairro Brasília. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência Daniel Houly, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, guarnições da PM de todo o estado iniciaram uma busca na tentativa de prender o suspeito. Ao ser localizado em Maceió, o sargento Valterly Lima teria resistido à prisão e foi iniciada uma troca de tiros onde o militar foi atingido.

O policial, que é lotado na 1ª Companhia Militar de São Miguel dos Campos, chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital, mas também não resistiu e morreu.

O comando da PM/AL deve divulgar nota sobre as mortes envolvendo os dois militares ainda nesta terça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Manoel Bom dia companheiro e companheira a minha informação que nossa pessoa passa que o nosso Brasil é cheio de violência e não para a violência tem que parar não continuar principalmente a violência da Periferia e São Paulo e em todo o Brasil acontece roubo assassinato